domingo, 10 de julho de 2011

Deixe a Luz brilhar em você!!!

Olá, muito bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim.

Sabe... Eu amanheci muito bem hoje. Estou muito feliz! E sabe por quê? Porque eu deixei a Luz brilhar em mim! É isso mesmo! A Luz que ilumina meu dia, meus caminhos... Minha vida!
Deixe a Luz brilhar em você também!
Tinha um homem que vivia mal humorado. E com toda sua arrogância, sempre ostentando seu status, vivia perseguindo outras pessoas. O nome dele era Saulo. Pense num cara chato e infeliz!
Mas num belo dia, quando Saulo viajava a negócios, no meio do caminho ele teve o encontro com a Luz. E a partir desse dia Saulo passou a enxergar a vida de uma nova perspectiva. Literalmente ele ficou cego para o mundo que o cercava, e passou a enxergar o que de fato era importante. Saulo que depois veio a se chamar Paulo, deixou a Luz de Deus brilhar na sua vida, e o que um dia era um homem egocêntrico, se tornou o homem que morreu pra que outros pudessem viver.
Tem uma música que diz assim: "Jogue essa tristeza fora, põe essa cabeça no lugar. Levante que a luz do sol já bate em sua janela, desperte que o amor está no ar
Abra um sorriso, deixe a luz de DEUS te iluminar... Acorde e deixe a brisa do amor te tocar, se aqueça num raio de sol..."
Assim como a luz do sol entra pela sua janela, deixe a Luz de Deus brilhar em você!

Um comentário: